NOTÍCIAS

PREVINA conquista reconhecimento nacional no 5º Prêmio Destaque Brasil de Investimentos da ABIPEM

Pontuação foi obtida já na primeira participação do Comitê de Investimentos do RPPS nova-andradinense

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Nova Andradina (PREVINA) conquistou reconhecimento nacional já em sua primeira participação no 5º Prêmio Destaque Brasil de Investimentos, promovido pela Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (ABIPEM).

No ranking nacional de sua categoria, o PREVINA conquistou a quarta posição, ficando apenas um ponto atrás do RPPS de Divinópolis (MG), município com 240.408 habitantes. “Este resultado é uma demonstração da eficácia e do rigor do Comitê de Investimentos do PREVINA”, destacou a diretora presidente Edna Chulli.

No ranking geral nacional, que abrange institutos de diversas categorias, o PREVINA ficou em oitavo lugar, competindo com regimes próprios estaduais e municipais de maior porte. “Este reconhecimento é um marco significativo para o RPPS Nova Andradina, que também foi destaque com o melhor desempenho de Mato Grosso do Sul e de toda a região Centro-Oeste”, emendou o diretor financeiro, Bruno Sales.

O gestor do Comitê, Rodrigo Aguirre, também celebrou o resultado. "Atualmente, existem mais de 2.100 RPPS pelo Brasil, sendo que somente 84, ou seja, 4% do total, fizeram parte dessa lista de institutos premiados. Para nós, é motivo de orgulho e de grande responsabilidade, para que nas próximas edições possamos alcançar pontuações ainda melhores. É um mérito de todos os integrantes do PREVINA, pois somos um instituto que sempre busca manter uma gestão transparente e inovadora”, concluiu.